Por que Cristo Veio a Terra

25 dez

ELE veio  para

Dar testemunho da verdade


Joa 18:37
 – 

Disse-lhe, pois, Pilatos: Logo tu és rei? Jesus respondeu: Tu dizes que eu sou rei. Eu para isso nasci, e para isso vim ao mundo, a fim de dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade ouve a minha voz.

 

Para Servir 


Mat 20:28
 –

Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos.

                                             Para resgatar

Para Salvar


Luc 9:56
 – 

Porque o Filho do homem não veio para destruir as almas dos homens, mas para salvá-las. E foram para outra aldeia.


1Ti 1:15
 – 

Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo

Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.

 

Para os Seus e Para as nações.

Joa 1:11 – 

Veio para o que era seu, e os seus não o receberam.

1Co 14:36 – 

Porventura saiu dentre vós a palavra de Deus? Ou veio ela somente para vós?

Ato 13:46 – 

Mas Paulo e Barnabé, usando de ousadia, disseram: Era mister que a vós se vos pregasse primeiro a palavra de Deus; mas, visto que a rejeitais, e não vos julgais dignos da vida eterna, eis que nos voltamos para os gentios;

 

Para pregar o reino


Mar 1:38
 – 

E ele lhes disse: Vamos às aldeias vizinhas, para que eu ali também pregue; porque para isso vim.

 

Para o Juizo  e misericórdia


Joa 9:39
 – 

E disse-lhe Jesus: Eu vim a este mundo para juízo, a fim de que os que não vêem vejam, e os que vêem sejam cegos.

Joa 12:47 – 

E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.

 

 

Para  ser luz


Joa 12:46
 – 

Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.

 Buscar o perdido  


Luc 19:10
 – 

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido.

 Para dar vida em abundancia;


Joa 10:10
 – 

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

 

 

Lucas 4:19 "A pregar liberdade aos cativos, E restauração da vista aos cegos, A pôr em liberdade os oprimidos, A anunciar o ano aceitável do Senhor"

 

Deixe uma resposta

